terça-feira, 8 de outubro de 2013

Informática educativa- Homenagem ao centenário de Vinicius de Moraes - 2° D O Pinguim

Neste ano comemora-se o centenário de 
Vinícius de Moraes 
O nosso " poetinha".
No laboratório de informática educativa, o principal tema das atividades geradoras deste ano estão voltadas à música e à poesia, e ninguém melhor do que Vinicius para unir estes dois assuntos. Assista a uma das atividades desenvolvidas com os alunos do 2º ano D .O Pinguim.


Informática Educativa - -Homenagem ao centenário de Vinícius de Moraes 2° ano B - As borboletas

Neste ano comemora-se o centenário de Vinícius de Moraes o nosso " poetinha".No laboratório de informática educativa, o principal tema das atividades geradoras deste ano estão voltadas à música e à poesia, e ninguém melhor do que Vinicius para unir estes dois assuntos. Assista a uma das atividades desenvolvidas com os alunos do 2º ano B. As abelhas

X SARAU LITERÁRIO: RECITAL DE PRIMAVERA – “DIVERSIDADE”.

"As diferenças, formam o mais belo jardim . . . "
Aconteceu na nossa escola o 10º Sarau literário, com o tema "diversidade", organizado pelos professores da Sala de Leitura (Profª Alice e Profª Valéria), a participação dos alunos das quintas e oitavas séries foi marcante, além disso contamos com a primeira apresentação de nossa Banda escolar.
Parabéns a todos os alunos que contribuíram para este evento.

















segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Homenagem ao centenário de Vinicius de Moraes - 2º ano B

Neste ano comemora-se o centenário de Vinícius de Moraes o nosso " poetinha".
No laboratório de informática educativa, o principal tema das atividades geradoras deste ano estão voltadas à música e à poesia, e ninguém melhor do que Vinicius para unir estes dois assuntos. Assista a uma das atividades desenvolvidas com os alunos do 2º ano B.



Postagem em destaque

ELEIÇÕES DO GRÊMIO ESTUDANTIL 2024

No dia 26 de Abril teremos a eleição para Grêmio em nossa escola, importante todos comparecerem para escolher a melhor chapa que irá represe...