quinta-feira, 14 de março de 2013

SARAU DE OUTONO



TEMA GERADOR:


 GENTILEZA 


VAMOS MUDAR ALGUNS COMPORTAMENTOS ?

DIA 21 DE MARÇO DE 2013

ALUNOS DOS 6º E 7º ANOS

PERÍODO DA TARDE.

JOGOS COOPERATIVOS

SEMANA DE 01 Á 05 DE ABRIL

Jogos cooperativos são dinâmicos de grupo que têm por objetivo despertar a consciência de cooperação e promover efetivamente a cooperação entre as pessoas. No jogo cooperativo, aprende-se a considerar o outro que joga como um parceiro, e não como adversário., fazendo com que a pessoa aprenda a se colocar no lugar do outro, e não priorizar seu lado.
Jogos Cooperativos são jogos para unir pessoas, e reforçar a confiança em si mesmo e nos outros, as pessoas geralmente participam autenticamente, pois ganhar ou perder não é o que realmente importa, e sim o processo como um todo. Os jogos cooperativos resultam numa vontade de continuar jogando, e aceitar todos como são verdadeiramente.
O jogo cooperativo ajuda as pessoas a se libertarem da competição, seu objetivo maior é a participação de todos por uma meta em comum, sem agressão física, e cada um no seu próprio ritmo.
Os jogos cooperativos ajudam as pessoas a aprenderem a trabalhar em grupos, muito por não existir uma faixa etária específica em cada jogo, desde crianças até adultos. O que mais importa em jogos cooperativos é a colaboração de cada indivíduo do grupo, e o que cada um tem para oferecer no momento da atividade.
http://www.significados.com.br/jogos-cooperativos/
 
CAMPEONATO DE VOLEIBOL



ALUNOS DOS 7º ANOS
DE 25 Á 28 DE MARÇO DE 2013.
Local: Quadra da escola.
Vamor participar e torcer!!!!
Boa sorte!
PROJETO COM QUE ROUPA EU VOU?




Mês de março: Música Sertaneja.

Dia 25 de março: 

Venham todos caracterizados!!!

Participem.


Postagem em destaque

ELEIÇÕES DO GRÊMIO ESTUDANTIL 2024

No dia 26 de Abril teremos a eleição para Grêmio em nossa escola, importante todos comparecerem para escolher a melhor chapa que irá represe...