sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

FORMANDOS 2010

FORMANDOS 2010
Para muitos alunos foram 8 anos de convivência,muitas lembranças, alegrias,amizades,aprendizado...




"Quando amamos e acreditamos do fundo de nossa alma, em algo, nos sentimos mais fortes que o mundo, e somos tomados de uma serenidade que vem da certeza de que nada poderá vencer a nossa fé. Esta força estranha faz com que sempre tomemos a decisão certa, na hora exata e, quando atingimos nossos objetivos ficamos surpresos com nossa própria capacidade."

BOA SORTE!!!




EMEF. DEP. CAIO SÉRGIO POMPEU DE TOLEDO
ASSISTA AO VÍDEO PARA MATAR A SAUDADE!!!


quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

1º SARAU LITERÁRIO DOS 1º ANOS DO CAIO SÉRGIO

NO DIA 02 DE DEZEMBRO DE 2010 FOI REALIZADO O 1º SARAU LITERÁRIO NA



EMEF. DEP CAIO SÉRGIO POMPEU DE TOLEDO.



MAS, O QUE É UM SARAU?



Do latim: *seránu, de serus, «tardio», pelo galego serao, «serão; sarau»)



É um evento cultural ou musical realizado geralmente em casa particular onde as pessoas se encontram para se expressarem ou se manifestarem artisticamente. Um sarau pode envolver dança, poesia, leitura de livros, música acústica e também outras formas de arte como pintura e teatro.Evento bastante comum no século XIX que vem sendo redescoberto por seu caráter de inovação, descontração e satisfação. Consiste em uma reunião festiva que ocorre à tarde ou no início da noite, apresentando concertos musicais, serestas, cantos e apresentações solo, demonstrações, interpretações ou performances artísticas e literárias. Vem ganhando vulto por meio das promoções dos grêmios estudantis e escolas.



FOI UM SUCESSO CONFIRA:






Postagem em destaque

ELEIÇÕES DO GRÊMIO ESTUDANTIL 2024

No dia 26 de Abril teremos a eleição para Grêmio em nossa escola, importante todos comparecerem para escolher a melhor chapa que irá represe...