quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Resumo de atividades

Durante o ano de 2011 tivemos muitas atividades desenvolvidas dentro do laboratório de informática, os alunos produziram vídeos, textos, gravação de voz, leitura, também pesquisaram na internet e participaram de foruns de discusão no Thinkquest, além disso, nossos alunos monitores acompanharam as turmas no laboratório de informática e também participaram da TV Caio que iniciou seus trabalhos a aprtir de outubro deste ano. Enfim, chegamos ao final deste trabalho com novas propostas de trabalho para 2012, assistam o vídeo resumo dos trabalhos dos alunos do período da manhã e até 2012.








Informática Educativa 8 º ANO

Uma das atividades desenvolvidas no 2º semestre pelos alunos do Ensino fundamental II, sétimos e oitavos anos, foi a produção de pequenos vídeos utilizando o programa Live Movie Maker e pesquisa na intenet para desenvolver durante a apresentação, os temas foram de escolha dos próprios alunos.



Daniel e Vinícius 7ª C








David e Kaique 7ª C









Rebeca 8ª E









Daniele e Wesley 8ªC







Eduardo 8ºB





Jeniffer





Marcos, Vitor e Moysés




Postagem em destaque

ELEIÇÕES DO GRÊMIO ESTUDANTIL 2024

No dia 26 de Abril teremos a eleição para Grêmio em nossa escola, importante todos comparecerem para escolher a melhor chapa que irá represe...