Show de Talentos

Esta é a nossa primeira edição do Show de Talentos do Caio Sérgio, que surgiu a partir de uma aluna formanda do oitavo ano em 2010 que surpreendeu a todos os presentes com sua bela voz, a aluna Samara, que foi homenageada no início das apresentações, tivemos também a presentação especial de três professores, mostrando também o talento musical de cada um.



PERÍODO MANHÃ


PARTE I



PARTE II



PARTE III



PARTE IV



PERÍODO DA TARDE


PARTE I





PARTE II





PARTE III





PARTE IV




Comentários

  1. pena que eu não estava la,,parabens a todos,,ameiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. eu nao pude comparecer a esse evento mas todos falaram que foi muito legal eu acho muito interessante pq as pessoas podem mostrar o que elas sabem fazer a escola da a oportunidade dessas pessoas mostrarem o seus talentos

    ResponderExcluir
  3. eu gostei mtoo, achei isso mto interessante porque os alunos teve a chanse de mostrar seu talento...amei,amei,ameiii...

    bjs....♥DLTA♥

    ResponderExcluir
  4. gostei muito do show de talentos po foi muito legal achei que todos foram bem^^ a todos q participaram parabens

    kadu

    ResponderExcluir
  5. eu adorei essa ideia é aonde os alunos possam mostrar tudo o que ele sentem e isso é muito interessante nós amamos talita e lisliane

    ResponderExcluir
  6. ola eu sooo a larissa eu gostei de vcs

    ResponderExcluir
  7. Olá eu sou o Matheus da 3B, eu gostei das danças deles é muito bonito as musicas tambem são bonitas

    ResponderExcluir
  8. Oii meu nome é Mayara sou da 6°E e eu compareci no primeiro show de talentos e ameii foi muito bom estar aqui e pode ver as apresentações dos alunos.Eu achei muito interesante pq os alunos pode mostrar o seu talento.Foi muiiito bommmm ameii ameiii

    ResponderExcluir
  9. Gabriele 6e Eu adorei o show de talentos e a oportunidade de eles mostrarem os seus talentos e nos que assistirmos e é muito divertido espero que tenhão muitos mais

    ResponderExcluir
  10. Ola meu nome é nathasha sou da 6°E eu assisti todos os videos em casa é amei quero esta no prossomo show de talentos e participar com vcs eu eu creio qe eu vou ganhar esse talento qe eu tenho se vcs quiser mostra o seu talento tambem todos qerem ver o seu talento obrigada ass:nathasha souza

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Debate "Grêmio estudantil"